Ministério Casa do Pai


 Estamos nessa linda cidade desde o início de 2004. Quando viemos pra cá já viemos como missionários. Desde a adolescência esse sonho de pregar o evangelho de Jesus foi plantado pelo Espírito Santo dentro dos nossos corações.
Morando em Belo Horizonte, cidade em que nascemos, uma cidade onde o evangelho tem uma história muito bonita, de homens íntegros e igrejas muito sérias, tivemos a oportunidade de caminhar de perto com pessoas muito dedicadas a Deus que viviam suas vidas inteiramente para Ele. Sendo assim, desde muito cedo começamos a participar de muitos congressos de missões onde o sonho de Deus foi gerado nos nossos corações.
No início do ano de 2004 começou então a nossa história como missionários em Fortaleza. Uma história muito difícil que não daria para ser contada nesse papel. Sabemos, porém, que teremos outras oportunidades compartilhar mais sobre essa história com você. Desde que chegamos em Fortaleza, o que temos feito é pregar o evangelho de Jesus em evangelismos e células (que são pequenos grupos nos lares). Durante os primeiro sete anos estávamos servindo a Deus dentro de uma igreja aqui de Fortaleza. Exatamente um mês após completar sete anos, ao entrar no oitavo ano, começamos um novo tempo em nossas vidas ao decidir seguir a visão que Deus havia nos dado. Desde então temos nos reunido nos lares pregando o evangelho e feito cultos com todos os membros em lugares variados, visto ainda não termos um terreno próprio e termos optado por não gastar os recursos da igreja com aluguel. Uma das prioridades do ministério que o Senhor nos confiou é cuidar dos pobres, então é isso que estamos priorizando financeiramente, além do cuidado todo especial com cada membro desse ministério através das células, reuniões de discipulado e cultos. 
Durante todo tempo que estamos aqui em Fortaleza, são centenas, ou talvez milhares de testemunhos de transformação. Para glória de Deus, Ele tem nos dado muito poder para restaurar famílias inteiras, curar pessoas de enfermidades físicas, depressão, vícios, restauração de casamentos, restauração de jovens e adolescentes, e dessa maneira os testemunhos são muitos. Não queremos com isto fazer propaganda de nós mesmos, mas testemunhar que Jesus tem feito lindos milagres na vida de muitas pessoas que se aproximam d’Ele com fé. Se você quer viver a vida de Deus, veio ao lugar certo.
Nossa intenção com esse texto é que você conheça um pouco mais da nossa história e também convidá-lo a receber o evangelho de Jesus no seu coração e no seu lar. Gostaríamos muito de nos tornar seus amigos, pois assim, além de termos perto uma pessoa tão especial como você, ainda estaremos cumprindo a nossa missão como missionários que somos. Se você deseja nos receber em sua casa fale conosco e teremos grande prazer em ir até lá.
Com muito amor te escrevemos.
Um grande abraço.
Pastores Gilson Nunes Leandro e Aline R. C. Leandro